Ao Vivo

(16) 3636-9797

"Brinco, faço bobagens", diz Roberta Miranda sobre fama de séria

03/03/2014 09:08

"Brinco, faço bobagens", diz Roberta Miranda sobre fama de séria

Com 25 anos de carreira consolidada, 24 álbuns lançados e mais de 18 milhões de discos vendidos, Roberta Miranda é uma artista consagrada na música popular brasileira.

Aos 56 anos, a cantora começa a contabilizar outro grande sucesso: mais de 21 mil seguidores no Instagram, 26 mil no Twitter e muita repercussão entre os usuários das redes sociais. Isso desde que resolveu publicar uma foto seminua sob o chuveiro. Jogada de marketing? Ela garante que não. E, com bom humor, revela ter ficado surpresa com a reação dos fãs e da mídia após a postagem.

Topless

"Juro para você que não fiz aquela foto com nenhuma intenção, talvez, por isso, explodiu. Estava em um lugar lindo em Punta Del Leste e minha amiga disse: 'Posso tirar uma foto?' Percebi que era um trabalho artístico, eu não quis ser vulgar. Quando cheguei a São Paulo, levei um susto com a repercussão porque já estava em todos os sites. Na hora pensei: 'Meu Deus do céu, o que eu fiz?' Retirei a foto na hora. Que babaca, depois de todo mundo ter falado, comentado. Decidi, então, voltar atrás e postar novamente. Não que tenha ficado com vergonha, mas me assustei", confidencia, em conversa com o iG. "Mas espera, deixa eu sentar aqui e tomar um café para ter o prazer de conversar com você", emenda, em tom mais relaxado.

Imagem sisuda

"Acho que as redes sociais ajudam a renovar a imagem do artista. Brinco, faço bobagens... As pessoas sempre me viram fechada, comedida, tinham uma imagem sisuda de mim. Mas sou muito menina e a internet me ajudou a mostrar esse lado do meu dia a dia, me aproximar dos meus fãs, que são meu grande patrimônio. A Roberta virou cult", analisa.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REDES SOCIAIS